Creme para Pentear Monange ( Proteção Térmica / Óleo de Argan.)


Meninas hoje vim compartilhar um segredinho maravilhoso com vocês, o creme de pentear que estou usando e estou mais que amando, estou em um relacionamento serio com ele [risos] pra vida toda.
Estou falando do creme da Monange para pentear, que pode usar para finalizar os cabelos deixando secarem naturalmente, pois li que muitas meninas com cachos estão usando e amando,e o resultado que ele dá é perfeito.


"Ele contém óleo de Argan, é rico em antioxidantes e tem vitamina E. Ele também protege seus cabelos em 40 passagens de chapinha,1 hora de secador e até 2 horas de água quente.Garante hidratação, nutrição e revitalização dos fios.Além disso,aliado a uma formulação rica em silicones,proporciona maior condicionamento, brilho e maciez" [diz a empresa].Realmente ele oferece proteção aos nossos fios independente de qual foma optar usar. Ouvi algumas meninas falando que ele é Low Poo, ta aí uma dica super valiosa para você.



Ele tem uma consistência bem firme, tem um cheiro maravilhoso que lembra bala, a embalagem é de 300 ml, isso quer dizer que dura bastante, ele custa entre 3.50 á 5 reais.É bem fácil de encontrar em supermercados e perfumarias, ele é um produto sem sal, é Hidra Absolut que hidrata e nutre até a segunda camada da fibra capilar. Ele tem um ativo que tira aquele ressecado das pontas, uma das coisas que mais preciso nos meus cabelos, o cabelo fica super sedoso,com um balanço incrível, e mesmo depois de seco o cabelo permanece com aquele cheirinho gostoso.Para quem não vive sem secador e chapinha, super indico, pois não dá para usar tanto calor quente nos cabelos se não protege-los né? Eu uso uma quantidade de uma moeda de 10 centavos, e aplico do meio do cabelo até as pontas, como meu cabelo é oleoso na raiz não aplico.depois é só secar naturalmente ou com secador.


Se  fosse para dar uma nota de 0 á 10, seria 10, pois meus cabelos recebem mais elogios, e garanto que não é por ser roxo, e sim pelo brilho,maciez e cheirinho que ele passa. E muitas vezes olhamos ele na prateleira do supermercado e não nos damos atenção por ser um produto barato, pois ele me surpreendeu e aposto que irá te surpreender também. Como disse, estou em um relacionamento serio com ele pra toda vida. O legal é que essa linha de proteção térmica óleo de Argan você encontra a linha de shampoo e condicionador.

Já conheciam o produto?
Qualquer duvida é só me perguntar aqui nos comentários.

 

You May Also Like

8 comentários

  1. Quando eu comprei o meu a primeira coisa que veio na minha cabeça foi que tinha cheiro de bala e dava vontade de comer. Eu gosto de mais dele e adorei ler sobre aqui no blog.
    Beijos

    💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa verdade Simone, dá vontade de comer rsrs, nossa ele é muito bom mesmo <3

      Beijos.

      Excluir
  2. Nunca usamos o produto mais já gostamos muito ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Confesso que quando vi no mercado pela primeira vez essa linha da monange não confiei, até pelo preço, porque é bem em conta. Mas, como alguns são liberados para low poo e co wash, fui testar e amei! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa as vezes não damos atenção por ser produtos baratos, mais esse me surpreendeu e não pretendo parar de usar ♥ Eu vi que muitas meninas estou usando para Low Poo e estão amando mesmo!

      Beijos.

      Beijos.

      Excluir
  4. Olá Karen,

    Nunca usei esse creme para pentear apenas o hidrante. :) Mas, adorei a resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥