Filmes inspiradores que toda garota deve assistir.

É bem clichê até, mais todos os filmes de adolescentes sempre tem a garota linda e popular, do outro lado a feia e desengonçada que é zuada por todos,e que é apaixonada pelo garoto mais lindo e popular da escola. O que aprendi com esses filmes? Que nem toda garota popular e bonita é boa, e que nem toda garota feia é feia de verdade. O que realmente conta é o caráter de cada uma, e que ninguém deve se sentir inferior por causa de alguém, e que todas podem ser lindas sim, basta querer. E tem alguns filmes que retrata isso, e que podemos tirar muita coisa positiva de cada um deles, me acompanhe.

1: O Diabo veste Prada
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma garota que que conseguiu o emprego  na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York.Só que ela não se enquadra no padrão de beleza de seu novo trabalho. Sua chefe Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista, é bem exigente no quesito elegância e sofisticação. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.Só que ela não desisti, e mostra que ela é uma excelente funcionária e que pode ser também uma mulher a altura do seu emprego no quesito se vestir bem.

(No filme Andrea mostra que ela pode ser quem ela quiser, uma ótima profissional e uma mulher sexy. Mesmo Miranda tentando desanima-la Andrea não desistiu e sim continuou com perseverança e dedicação. Ela mostrou a verdadeira mulher que existia dentro dela, surpreendendo a todos até ela mesmo.)

2: Nunca fui beijada
Josie Geller (Drew Barrymore) tem 25 anos, mas já é uma das editoras do Chicago Sun Times. Ela é boa no seu trabalho, e Rigfort (Garry Marshall), o proprietário do jornal, quer que ela se disfarce de estudante e faça uma reportagem investigativa sobre o que acontece no meio estudantil.Só que ela tem uma lembrança nada agradável de quando estudava,Ela era a chacota da escola toda, e para ela será uma segunda chanca de ser uma garota popular.No meio do caminho ela se apaixona pelo seu professor, aí ela decidi revelar tudo e colocando em risco o que sente.

(O bulling contra Josie afetou sou modo de agir e pensar, uma garota que era apaixonada pelo garoto mais popular da escola, e que ele acabou destruindo esse sentimento com uma terrível humilhação. E mesmo assim anos depois se tornou uma mulher incrível e acabou encontrando o verdadeiro amor. Não podemos deixar ninguém acabar com os nossos sonhos, mostre que você é muito mais do que pensam, e quem realmente gostar de você, aceitará do jeitinho que você é.)

3: O Amor é Cego
Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai em se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. 

(O amor não tem preconceitos,nem raça, ou cor ele simplesmente acontece e é isso que aconteceu com Hal. Ele descobriu que Rosemary era uma mulher incrível independente do seu físico. Rosemary nunca se importou quem ela era, e nós temos que ser assim, primeiro nos amar e nos aceitar para podermos demonstrar isto para alguém. E ser felizes do jeito que somos.)

Nesses três filmes podemos ver uma profissional que não se encaixava no quesito se vestir bem e que mostrou para todos que ela podia ser sim uma inspiração para outras mulheres.Uma mulher que mesmo com más lembranças de sua juventude, teve a oportunidade de mostrar que ela podia ser popular e atrair olhares.Uma garota fora dos padrões de beleza físico que amou e foi amada e desejada.

Todas nós somos lindas independente da forma física ou da maneira de se vestir. No fundo só queremos mostrar que somos mais que apenas um rostinho bonito, e que nenhuma mulher é feia, e que nenhuma de nós merece sofrer preconceitos por estar fora dos padrões de beleza exigido pela sociedade.Afinal somos lindas á nossa maneira. O que achou desses três filmes?

You May Also Like

4 comentários

  1. Òtima dica de filmes...
    São todos bons, só ainda não assisti o segundo...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jenny ele passou ontem na sessão da tarde rsrs, por isso me veio a ideia dos post. Eles são ótimos ♥

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas de filmes.. Adoramos e são bons ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas :)
    Os três filmes são ótimos mesmo!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥