Testei - Batom Orquídea Ultramatte da Avon.

Uma das coisas que amo é batons, e como não amar né meninas? O Divo da vez é esse da Avon Orquídea Ultramatte. Começando pela embalagem que é um luxo,acho lindo essa capinha preta.A marca lançou dez cores matte fosca e a resenha é a Orquidea. Um roxo rosado,com uma textura aveludada e fosca.Quando você passa,você sente que ele é bem cremoso e deixando a cor viva. 

"Possui acabamento matte,oferece aos lábios uma cobertura sem brilho.Desliza nos lábios,não resseca, hidratação garantida, cor intensa, além de ter FPS 15 e durar por horas.” Diz a marca.


O orquídea de todos da coleção é o menos matte da turma.Tirei fotos de dia para vocês verem o resultado que fica na boca,e eu A-M-E-I. Ele também é um batom bem em conta, e está por 19.99, procure uma revendora para garantir o seu também.



Achei ideal para essa estação,pois nossos lábios acabam ressecando com o frio e além de ser uma cor linda, te oferece hidratação,sem deixar o lábio ressecado.Só não dura muito,mais nada que um retoque não resolva.


Vocês já testaram? Qual a cor e o que acharam?

You May Also Like

2 comentários

  1. Linda essa cor! Gosto muito desse tom de batom quando não quero algo muito escuro (acho que o Roxuva da QDB? é parecido com o Orquídea, mas com um pouquinho mais de rosa). Também adoro essa embalagem pretinha e quadrada hahah. Ficou lindo em ti esse batom, adorei teu colar! :D
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei essa cor, roxo é uma das cores que mais gosto ainda mais em batons rs.Da QDB ainda não conheço,mais vou procurar.Obrigada Bruna :)

      Beijo ♥

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥