Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

23 maio 2016

Sua história de amor daria um filme #2? Mande para nós ♥

estilo-catraca-livre-casais-intimidade-Maud-Chalard (1)
Bom pessoas, ano passado fiz um projeto [aqui] super bacana para o dia dos namorados aqui no blog, que era para você enviar sua história de amor, e eu escolheria as melhores e publicaria aqui no blog no dia 12, no dia dos namorados.E deu super certo, recebi vários e-mails e dois casais foram selecionados para aparecer aqui [para ler as histórias clique aqui]. Então esse ano estou aqui para anunciar que teremos de novo [uhuull], e como enviar? Você acha que sua história é aquelas de filmes? Então envia sua história para garotascvcoficial@hotmail.com com nome, cidade, enviar a primeira foto do casal [se tiver] e claro a história de como tudo começou.O motivo aqui é mostrar para o mundo que todos nós podemos amar,independe de qualquer raça ou cor.E vou ler cada história e as que mais me inspirar, irá aparecer aqui no blog.E postarei no dia 12 de Junho.Gostou? Então não deixe de enviar seu e-mail,pois quem sabe não será sua história aparacer aqui no blog?

Esse projeto irá até o dia 11/06/16 então não perca tempo e envia sua história agora.

10 comentários:

  1. Que projeto incrível Ké, estamos ansiosas já imagina quanta história linda já ♥ ♥ ♥
    Pena que não temos kkk. ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa meninas, uma hora aparece um que irá fazer uma história linda com você :)

      Beijos.

      Excluir
  2. Humm, vou enviar kkk vão me achar louca.
    isabellefelicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar aguardando sua história Isabelle :)
      Acho que vou gostar da sua história então rs.

      Excluir
  3. Nossa que projeto legal vou ver si tenho um tempinho e envio minha historia com meu marido é bem legal...Gostaria de deixar aqui uma dica/convite para você participar de uma plataforma para bloggers, é espanhola (chamada feedHi) que atua como repositório de notícias e compartilha entre seus usuários os posts dos nossos blogs. Eles estão iniciando as atividades no Brasil mas já esta fazendo sucesso si você não conhece da uma olhada la..
    www.feedhi.com
    www.petitluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda sim, ficarei esperando sua história :)
      Não conhecia, mais obrigada pela dica, vou visitar agora mesmo.

      Beijos.

      Excluir
  4. Esse final de semana vou sentar e escrever para mandar. Esse projeto é bem bacana. Adorei :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Simone, ficarei aguardando a sua história ♥
      Fico feliz que gostou dessa ideia :)

      Beijos.

      Excluir
  5. Achei a ideia incrível! Vou correndo contar a minha história para você e mandar o e-mail!

    Beijos,
    http://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniela ♥
      Ficarei aguardando sua história :)

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...