Unha da semana: Inglesinha Triangular

Oi meninas,estou aqui com mais uma unha da semana.E dessa vez resolvi mudar e fiz essa linda inglesinha triangular.Eu usei a cor base Flor do Campo e Parei a festa da Avon para fazer a inglesinha. Eu vi que a Atena a personagem de (Giovanna Antonelli) usava muito,e resolvi fazer,não exatamente igual a dela,pois as dela são nail art geométrica.Eu estou encantada com esse resultado,minhas amigas adoraram o resultado dessa unha.




Não tive nenhuma dificuldade em fazer,fiz direto com o pincel do esmalte,caso não tenha prática,use fita crepe.Coloque na lateral da ponta da unha do tamanho que queira que o triangulo fique,passe o esmalte e espere secar.Depois faça do outro lado o mesmo processo e pronto.Se você quiser pode usar base fosca,o resultado também ficará incrível.





Vocês gostaram dessa ideia? Se fizerem não deixe de me mostrarem!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥