Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

02 fevereiro 2016

Fantasias para Carnaval #1

Oioi pessoas, em clima de carnaval resolvi trazer aquelas inspirações para você que ainda não sabe o que usar.O legal é usar a criatividade e se divertir muito,mas com responsabilidade.Trouxe para vocês algumas dicas para você criar sua fantasias com as amigas,o love e até mesmo individual.Algumas você pode criar em casa mesmo com suas próprias roupas,e claro economizar.

Fantasias com as amigas:
 

Fantasias para Casal:
 


Fantasia individual:



Espero que tenha ajudado vocês.

10 comentários:

  1. Eu adoro me vestir de muitas coisas hahaha acho super legal essas festas que nos dão oportunidade. Amo fantasias de grupo, quando a galera é descontraída, fica muito mais legal! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lud, nessa época podemos aproveitar,as fantasias com amigos acho super legal,se a turma for mega animada rs :)

      Excluir
  2. Amei as fantasias individuais *-* Uma mais linda que a outra !

    Beijos

    www.blogmayaralopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero me fantasiar de pirata ou gatinha esse ano! Vi tantas dicas e acabei percebendo que o melhor de tudo, é que a gente pode aproveitar muita coisa do nosso armário.
    Seu post me deu a ótima ideia de chamar as amigas pra irmos todas iguais <3

    Amei!
    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ká,e de gatinha e pirata dá para criar com roupas que temos em casa.Fico feliz que tenha gostado,espero que as amigas topem :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Amei as dicas, super criativas! A que mais gostei foi s das Tartarugas Ninjas.
    Beeijos!

    http://nadaaleatorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é bem criativa,e pode chamar as amigas que a festa já ta formada :)

      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei as opções de fantasia <3 a do toy story ficou muito fofaaa.
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...