Tutoriais de Make para Halloween.

Quem é fã de Halloween aí levanta a mão \o/ [risos].Bom esse fim de semana já está marcado na agenda aquela festa de Halloween que tanto você esperou ansiosa? E não está podendo gastar com aquela fantasia,ou não gosta muito de usar fantasias? Então esse post é para você,que tal fazer uma maquiagem bem elaborada para entrar no clima? Escolhi três tutoriais bem facilzinho para você fazer,e para completar o make basta pegar aquele pretinho básico e pronto,a fantasia já está formada.

1: Make de Caveira Mexicana - Fica super legal fazer essa make e pegar um vestidinho da cor que preferir e colocar uma coroa de flores que a fantasia já estará linda.


2: Make de Zumbi - é minha preferida,já fiz essa make em 2011,e foi o maior sucesso.Para montar o look pega as famosas calças,shorts ou saias rasgadas e uma blusinha básica.Para dar mais vida na fantasia jogue anilina em algumas partes do corpo como se fosse sangue.


3: Make Esqueleto - eu acho incrível essa make,se você tiver blusa,calça ou vestido de esqueleto,a fantasia já esta formada.Mais também aposte no look preto e branco se não tiver peças de esqueleto.


Agora você não tem mais desculpas, é só escolher a make que gostou mais e mãos ás obras,deixe a imaginação solta e cria sua própria maquiagem.Quer ver os outros post que fiz com o tema Halloween é só clicar aqui.Só não esqueça de seguir essas gurias e dá um 'joinha' pra elas.

You May Also Like

2 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥