O livro do Bem - enviado pelo blog FQueen!

Olá meus amores, uns três meses atrás participei de um sorteio realizado pelo blog FQueen da Francielle Vilariço,que sorteava um livro, "O livro do Bem",fiquei super feliz de ter sido a sortuda a ganhar esse lindo livro.O livro foi criado por Ariane Freitas e Jessica Grecco da página super linda Indiretas do Bem, daí surgiu a ideia de criar esse livro super interativo com tarefas para fazer todos os dias.Quando o correio chegou aqui em casa fiquei tão feliz,mais tão feliz que nem esperei e acabei rasgando o embrulho para poder ver o livro [risos]. A Fran foi tão caprichosa,ela mandou o livro dentro de uma caixa super mega fofa de Londres,com uma fita branca de cetim que fazia um laço.A surpresa foi quando abri a caixa,lá estava o livro e um monte de balas,gente fiquei rica com tantas balas [risos].A bala estava uma delicia, o livro é lindo,quem tem sabe que estou falando,ele é cheio de tarefas legais para fazer no dia a dia, tem sugestões de musicas para ouvir em cada etapa,são divididos por cinco partes, [Gente que: espalha amor por onde passa, Gente que: ama o barulhinho da chuva, Gente que: relembra os momentos felizes, Gente que: sorri até com o coração partido, Gente que: ajuda a gente a esquecer dos problemas]. Vou mostrando detalhes a partir de quando começar a fazer as tarefas.Agora irei mostrar algumas fotos que tirei para vocês.


Quero agradecer a Fran que enviou esse livro com tanto carinho para mim, o capricho que ela teve da caixa e das balas.Não deixem de visitar o blog dela, o  FQueen.

Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!



You May Also Like

6 comentários

  1. Fiquei com vontade de te esse livro haha ele parece ser muito bom, e ainda é bonito <3

    www.clickalways.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Patrícia esse livro é lindo de mais ♥
      Super recomendo!!!

      Excluir
  2. Eu morro de vontade de ter esse livro, mas quando chega a hora de comprar, deixo de lado e levo outro ;/
    (Ei, te indicamos em um meme!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando for para comprar pega ele correndo primeiro kkkkk, assim não tem como escolher outro rsrs :)
      Obrigada pela indicação ♥

      Excluir
  3. Amei! Tenho de ver se encontro o livro!!!
    Amei o blog. Estou a seguir! <3 beijo
    http://catrrine.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥