Jantar Romântico + Encontro de Motos

Gente que fim de semana animado o meu,como foi o de vocês? Meu noivo me levou para um jantar mega romântico no dia do Namorados,com direito a luz de velas,musica e comida boa.E de presente ele me deu essa calça linda de couro,fiquei apaixonada por essa calça [emocionada].Nesse restaurante teve sorteio para os casais que estavam presentes e o mais legal fomos sorteados nos 45 minutos do fim do jogo [risos].E claro que não resisti e aí está as fotos dessa noite maravilhosa.

E para completar esse fim de semana, ontem [13/06] fomos para a cidade de Lorena no evento dos Renascidos do Vale,fomos comemorar juntamente com eles o 3º Aniversário do Moto Clube.Foi um dia super animado,reencontramos amigos,e claro fizemos novas amizades.Para quem ama motos como eu e meu noive e não teve a oportunidade de ir algum encontro,não deixe de ir,é maravilhoso. Nosso amigo Giovanni comemorou seu aniversário nesse evento, só tenho agradecer cada um por esse passeio.

Bom esse foi meu fim de semana, e como foi o seu? Conte para nós.

 Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!



You May Also Like

2 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥