Entrevista: Jeane Costa [Vlogueira]

Olá amores, estou voltando com as entrevistas [obaaa] faz um tempinho que não entrevistava ninguém.Mais agora voltei com força total,todas as terças-feiras terá entrevistas aqui no blog,poderá ser blogueira ou Vlogueira. E para começar,entrevistei a Jeane Costa do Canal Diário de uma Louca por Make,e o mais legal ela é da minha cidade e ela completou 2 anos de Canal [ebaa],e por isso resolvi entrevista-la para saber mais sobre o canal e o que mudou nesses 2 anos.Confira.

1 Porque decidiu criar o Diário de uma Louca por make?
R:No começo o meu canal começou com o meu nome mesmo pois não achei que eu iria levar tudo isso adiante,mais com o passar do tempo eu vi que tinha que criar um nome pro meu canal foi aí que pensei em um nome pois desde sempre adorava ter diários e escrever neles então eu acabei juntando uma coisa que eu já fazia e gostava com o que eu fazia no youtube e acabou se chamando Diário de uma louca por Make.
2 Como foi gravar o primeiro vídeo?
R:Bom o primeiro vídeo foi estranho,eu tinha muita vergonha nunca tinha ligado uma câmera pra poder conversar com ela tudo foi diferente tudo foi estranho no começo acho que eu não tinha tanta vergonha assim de gravar videos eu sentia mais vergonha do que as pessoas pudessem ver e comentar.Mais depois de um tempo eu comecei a gravar e acabei me apaixonando pelo que eu faço,não tem coisa melhor do que você ligar uma câmera e pode passar coisas boas,energias boas para pessoas que esta me assistindo.
3 Pra você qual a maior dificuldade em fazer em vídeo.
R:Hoje em dia já não tenho tanta dificuldade assim,mais no começo eu tinha muito,pois eu não tinha uma câmera que me ajudasse muito,não tinha um tripé que é muito importante,não tinha um fundo legal,mais mesmo sem ter tudo isso eu nunca desistir de gravar os meus videos eu sempre dava um jeito e gravava.
4 Quem foi a sua inspiradora na hora de criar seu Vlog?
R:A minha inspiração foi umas das blogueiras mais famosas que tanto admiro a Taciele Alcolea a minha preferida,assistindo os videos dela que criei o meu canal.Tudo que ela faz ela sempre coloca muito amor,muito carinho e muita dedicação e até hoje ela é minha blogueira favorita e minha inspiração a cada dia.
5 Já recebeu alguma critica em relação ao canal? Por que?
R:No começo sim hoje em dia jã não recebo tanta crítica assim,pois no começo eu tinha uma mania sei lá acho que ficava um pouco nervosa e repetia muitas palavras então isso acabava que o vídeo ficava um pouco chato e as pessoas me criticavam,mais sempre tem pessoas que vem com críticas maldosas como também com criticas construtivas.
6 Você ama o que faz? Pretende transformar em seu trabalho?
R:Eu sou apaixonada pelo o que eu faço,por enquanto não pretendo transformar isso no meu trabalho mais conforme for,mais pra frente se meu canal for crescendo eu possa transformar em meu trabalho sim,pois não tem nada melhor do que você poder trabalhar com aquilo que você Ama.
7 Já são 2 anos de vlog,o que mudou da Jeane do primeiro vídeo,e a Jeane de hoje?
R:São 2 anos de canal muita coisa mudou da Jeane que sou pro meu canal.Acho que aprendi muitas coisas como também ensinei algumas,depois que comecei a gravar vídeo tudo mudou em minha vida eu amadureci um pouco mais,eu perdi o medo,perdi a vergonha,eu perdi tudo que me impedia de fazer o que eu mais gosto que e gravar videos.
8 Qual seu maior sonho em relação ao canal?
R: Meu maior sonho é que ele cresça com o meu esforço,que a cada inscrito que eu ganhe for por mérito meu .Que meu canal possa ser grande,bem grande,bem reconhecido.Mais quero isso tudo sem passar por cima de ninguém,quero conquistar tudo isso com meu trabalho e esforço.
9 Que dica você dá para quem quer criar um canal.
R:A dica que eu dou pra quem que começar,começa sem medo,vai em frente,que você vai conseguir assim como eu nunca imaginei ter um canal de quase 3000 mil inscritos de saber que tenho pessoas maravilhosas me acompanhando.Vale muito a pena,então começa sem medo por que vai da certo,alias já deu certo desde o dia que você começou a pensar que gostaria de gravar videos,a recompensa sempre vem com muito carinho das leitoras.
10 Como auxilia vida pessoal com o canal?
R:O meu canal na verdade não tem dia certo para postar videos,na semana quando eu fico em casa e tenho vontade de gravar eu ligo a câmera e vou em frente,eu só não gravo videos o dia que eu tenho muita coisa pra resolver,pois gasta tempo então prefiro fazer uma coisa bem feita.E só gravo videos quando estou em casa.
11 Um recado para nossas leitoras. 
R: Eu tenho que agradecer as minhas Leitoras por tudo,principalmente pelo carinho que elas tem comigo.Por sempre estar juntinho de mim,me dando muita força.Só tenho a agradecer todas as minhas leitoras.

Meninas aqui está o canal da Jeane, e convido a vocês visitar,e claro se inscrever no canal.
E para  ficar por dentro de todas as novidades curta a Fã page do Diário de uma Louca por Make.

Quer ser entrevistada? Envie um e mail para garotascvcoficial@hotmail.com, que entrarei em contado com vocês.

 Facebook | Fã Page | Instagram | Twitter | Google+ Beijos!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥