Bodas de Paixão: 5 anos Juntos ♥

Meus leitores lindos estou aqui para compartilhar esse momento com vocês,estou completando junto com meu noivo Bodas de Paixão.Exatamente 5 anos atrás nesse dia conhecia o homem da minha vida,nossa história era e é por Deus.

Era uma vez...
10 de Junho de 2010 onde tudo começou,as primeiras conversas,o primeiro beijo,enfim ali era o começo de uma grande amizade e um grande amor.Ele é meu primeiro namorado, comecei a namorar de 21 para 22 anos,um pouco tarde se formos comparar com hoje em dia.Mais quando encontramos a pessoa certa,tudo se transforma,os dias ficaram mais felizes,pois você fica na expectativa de conhecer mais a pessoa,de saber suas qualidades,seus defeitos,gostos.No dia 22 de agosto ele veio fazer o pedido aqui em casa para meus pais,nossa esse dia nunca vou esquecer,ele chegou e meu pai ficou horas e horas conversando,mais o pedido que era bom nada.Minha mãe tomou a frente e começou a fazer aquele questionário,quem é sua família,trabalha,suas intenções,como todos os pais fazem.A partir desse dia podíamos andar na rua de mãos dadas,lembro que ele me pediu para podermos tirar nossa primeira foto,ai como é bom podermos amar e sermos amado.Claro que comemoro 2 vezes no ano,uma hoje e outra dia 22 de Agosto que foi a data oficial de namoro.Passado 2 anos de namoro, veio o pedido de casamento.O momento mais feliz da minha vida, até eu casar [risos] ali tínhamos a certeza que nos amávamos e queríamos passar o resto de nossas vidas juntos.


Quer ter sua história contada aqui no dia dos Namorados? Saiba como enviar aqui e participe!


You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa que lindo, parabéns ao casal, que venham muitos outros anos *-*
    Beijos lindaa
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥