Top Five #2

Oi amores, hoje acordei com vontade de relembrar algumas musicas que escutei muito na década de 90.Talvez a maioria lembre,mais quem não pegou essa época então venha relembrar junto comigo.Foi uma década bem legal,não posso me queixar,aproveitei ao máximo,e me lembro que ficava dublando em frente ao espelho [risos] era divertido,e quem não fez isso?.Chega de bábláblá e aumente o som. 

Adorava dublar essa musica,dançava igual uma doidinha [risos]


Queria ser umas das 5 Spice Girls, tenho até hoje umas bonequinhas de papel que comprei delas.


Era apaixonada pelo Nick ,e queria aprender a dançar essa musica de qualquer jeito [já fui fã]


Gente quem lembra do N'Sync? Justin Timberlake era um dos integrantes,ai amava [risos] infância.


Como não lembrar desses três irmãos? Hanson me levou a loucura com essa musica.

Bom meninas,tem várias musicas que escutava e gostava,mais essas 5 marcaram mais minha infância.Quem vê a keren de hoje ouvindo só Rock Roll não imagina que ela gostava desses tipos de musicas [risos].Mais toda faze tem seu momento e claro suas musicas,a esqueci de citar Sandy Junior,tinha uma pasta só de coisas deles.Mais ta aí a lista,e você tem suas musicas favoritas da década de 90? Qual? Comente

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

4 comentários

  1. Keren eu vou enfartar kkkkkkkk
    Nossa como é bom relembrar, e rir, de como tudo isso é diferente de tudo o que eu escuto hoje kkk
    QUE TEMPO ANIMADO FOI ESSE EM, além de eu saber cantar até hoje todas essas musicas, eu também dançava, senhorrrr. Eu dançava, mas hoje não me arrisco.
    Adorei *___________*
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa verdade Paola esse tempinho foi um dos melhores viu? kkkkk
      Se pudesse poder escolher voltar no tempo por alguns minutos com certeza seria nessa época.Verdade, eu sei cantar todas elas, no meu jeito mais sei kkk.

      Excluir
  2. PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA TUDO!!!
    Me identifiquei! :P
    Gente, que saudade dessas músicas! Gostava de todas as musicas postadas por você!
    Eu também adorava o Nick e era fã dos BSB, mas eu sabia dançar +- quase todas as músicas!
    E essa postada do N'Sync sempre foi minha preferida!
    Nossa, eu tinha uns 11 anos na época, o tempo voa!
    Hoje em dia não ouço musica pop mais, mas é bom relembrar esse passado gostoso! <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa então nos identificamos, pois tinha mais ou menos essa idade rsrs.
    Nossa eu queria dançar mais não consegui, e essa musica do N' Sync também era minha favoritas kkkk.Verdade esse tempo foi perfeito.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥