O encontro ...

Todos os dias eu fazia a mesma coisa,levantava as 7:00 da manhã me arrumava e ia para o ponto do ônibus para ir para o trabalho.Hoje pensei que iria ser igual,só que por destino ou não acordei atrasada e tive que pegar o metrô.Parecia que tinha algo que quisesse que eu atrasasse, e como sempre peguei meu fone de ouvido e comecei a ouvir musicas,como não era muito de conversar, ficava ali quieta e sozinha.

Quando entrou um rapaz e veio em minha direção,e tinha um banco vago bem do meu lado,ele se sentou.Apenas o observei e continuei a ouvir minhas musicas.Ele era bem atraente, sentou-se e falou um oi, mas como não ouvia por causa dos fones,ele me cutucou e disse oi, [respondi] oi, meu nome é Eduardo e o seu? Parecia clichê, pois me chama Mônica, ele sorriu.

Ele disse, nossos nomes é igual do casal da musica do Legião Urbana, eu disse é.Então começamos a conversar,pois de metrô até meu trabalho daria uns quarenta minutos.E nesse tempo comecei conversar com o Eduardo como se o conhecesse a muito tempo.E depois de algum tempo percebi que pela primeira vez depois de anos,aconteceu algo de bom comigo.Como costuma a ficar sempre no meu canto,ter o Eduardo para conversar durante meu trabalho foi muito prazeroso.

Eduardo pegava todos os dias aquele metrô, e como eu não conversa muito com as pessoas, mas nesse dia ele decidiu fazer diferente.E daquele dia comecei pegar o metro todos os dias para o trabalho,eu e Eduardo ficamos amigos,e deixamos que o destino encarregasse do resto.Pois em um dia comum pode acontecer coisas boas.No meu caso foi preciso acordar atrasada para que eu pudesse conhecer o Eduardo.


Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!





You May Also Like

10 comentários

  1. História linda !!!
    Visite meu blog: http://www.buhlerslove.tk/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas história e também amei a sua! Também quero escrever assim alguma dica? ashuashuashua beijos muito sucesso!


    umagarotasemestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Noemi, você consegue, é só deixar a imaginação fluir :)

      <3

      Excluir
  3. Que coisa mais linda gente, Eduardo e Mônica ocasionalmente ou não.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paola ♥
      Pode ser, talvez o destino quer que eles fiquem juntos de qualquer maneira rs.

      Excluir
  4. Adorei você escreve muito bem, parabéns. E é bem verdade às vezes o que achamos ser um dia normal pode mudar nossas vidas.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Maria, fico feliz de saber que posso continuar escrevendo rsrs :)
      Com certeza, nossa vida pode mudar num piscar de olhos.

      Excluir
  5. Nossa, fiquei muito surpresa como essa história lembrou uma que eu escrevi em meados de 2010! hahaha Parabéns pelo texto e pelo blog.

    Hoje também escrevi um texto, se puder visitar ficarei muito feliz.
    Grande beijo, Thai.
    www.blogdathai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thai ♥
      Nossa que legal, vou passar no seu blog para ler seus textos ♥

      Beijos!

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥