Unha da Semana: Adesivo da Vicio Feminino.

Olá amores, vou contar para vocês que ganhei películas da Vicio Feminino,uma das coisas que amo é unhas,e claro que vou compartilhar com vocês esse presente.Ganhei outras cartelas e conforme eu for usando irei fazendo post para mostrar os detalhes.E para começar eu coloquei esse de renda de flores e borboletas,e foi amor à primeiras vista,e claro foi o primeiro a ser colocado.

A cartela contém 12 adesivos,os que eu uso só vem 10,o que me deixou mais animada.

Para aplicar é bem simples,apenas puxe as beirinhas com uma pinça e coloque nas unhas,já feita e passada base e esmalte branco.

Depois de aplicada passe uma camada de base por cima,e continue passando o esmalte nas outras unhas.Eu usei Parei a festa da AVON.


O adesivo é maravilhoso,super fácil de aplicar e dura muito,pois aqui em casa eu arrumo casa,lavo louças e as vezes sai logo.Mais ele dura muito e por isso já virei freguesa.
A dona é a Vanessa Malta,uma pessoa muito atenciosa,qualquer duvida é só perguntar pra ela que ela responde tudinho.Ela faz várias películas,e entrega para o Brasil todo,cada cartela custa 5.00,mais está em PROMOÇÃO por 2,99 e ela vende por quantidade de cartelas,se você for manicure ou quer tirar um renda extra,é uma boa opção comprar para revender ou já vender para as clientes e já aplica-las.Gostou da minha unha? Então curta a página da Vicio Feminino e faça seus pedidos.

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!




You May Also Like

4 comentários

  1. olá flor, achei seu blog em grupos do face. gostei muito do seu blog tanto na forma e também no conteúdo, E já estou seguindo se puder retribuir agradeço beijos
    www.coisasderenata.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Keren, Tudo bem?
    Que linda ficou a sua unha, ameio a combinação do preto com o branco!!
    Amei!!

    Um Beijo Minha Flor!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila, tudo sim flor :)
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado do resultado <3

      Beijos.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥