Tintura da vez: Color express Fun Violet Fantasy.

Olá meus leitores lindos, fiz uma mudança meio radical nos meus cabelos, pois estava tentando deixar ele ruivo "natural" aquela cor linda e maravilhosa.Só que fui na perfumaria e vi a tinta da Salon Line Color Express Fun Violet Fantasy, e logo me apaixonei,pois meu sonho é ter cabelos roxos,mesmo que seja por algum tempo.E eu passei na cor que estava,e ficou roxo só nas pontinhas, mas o resultado final me surpreendeu muito,e eu gostei da cor que ficou.Meu cabelo estava de muitas cores, e agora deu uma igualada no tom.

Essa tinta é um tonalizante,sem amônia,hidrata e colore sem agredir os fios.Para obter a cor desejada os cabelos tem que estar descoloridos,o meu estava essa mistura de cores e ficou um roxo só nas pontinhas.O bom é que não é caro, não passa dos 14.00 reais,e vem 100ml de tonalizante e como meu cabelo é comprido um deu.Aí economiza né? Além dessa cor tem outras lindas,como rosa,vermelho,azul,verde.

Veja o resultado:

Bom meninas no geral gostei bastante dessa tinta,e vou passa-la de novo, e dessa vez irei mostrar passo a passo.Agora você que tem vontade de mudar o visual já sabe qual tinta usar.Vou deixar algumas inspirações para vocês.

Qual é sua cor favorita?

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

12 comentários

  1. como eu começar a cor mais forte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual cor você gostaria? Mais para conquistar a cor fantasia, precisa ter cabelo descolorido :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olha essa tinta ela não dá muita cor no loiro, no escuro acho que nem pega flor. Mais se quiser arriscar :)

      Excluir
  3. odiei essa tinta, queria um roxo forte e ele é mais um roxo pastel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso acabei mudando para o Vileta Genciana, usa ele, fica um roxo perfeito. Só olhar nos post aqui no blog :)

      Excluir
  4. Descolori o cabelo fiz tudo. E meu cabelo ficou castanho claro como pode?palhaçada . dinheiro jogado no lixo aff ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline por isso acabei trocando de tinta, a vantagem foi que tirou um pouco do meu ruivo rs. Passei usar um remedinho super baratinho, o Violeta Genciana. Além de ter me dado um resultado muito melhor, o custo é menor, não passa de 3.00 e dura muito tempo. Tenta usar ele. Tem alguns post aqui no blog sobre minha saga com o VG dá uma olhadinha.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Eu usei todas as tintas roxa, lilás ou violeta que pude encontrar, mas nenhuma deu o resultado de cor que eu queria... Até que eu comecei a usar anilina de madeira na hidrataçao para tonalizar e o resultado foi otimo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥