PARCERIA: LOJA CHERRY ACESSÓRIOS E AFINS.

Olá minhas Divas, hoje vim compartilhar uma ótima noticia com vocês, a Loja Cherry Acessórios e Afins é a nossa nova parceira (ebaaaaaa). Estou muito feliz por essa loja tão linda ter escolhido o Blog Garotas como Você para ser parceira.A loja está ao ar desde 2012, tem uma variedade incrível de produtos, desde acessórios,roupas e outros,eu mesmo já visitei e já fiquei louca,pois tem um toque bem retrô.E vamos parar de falação que montei uma Wishlist super legal.
1: Biquíni Cintura Alta 65.00
2: Pantufa Jack  55.00
3: Bolsa Caveira 50.00
4: Calça Caveira 80.25
5: Tinta Exotic Roxo Flúor 24.00
6: Colar Relicário de Coração 20.00

Meninas se eu pudesse colocaria tudo aqui no blog para vocês.mais aconselho visitar essa linda Loja aqui. A loja está dando 5% de desconto para você, leitora do blog,olha que legal,você pode comprar que no final da compra utilizando o cupom [ Garotascomovoce ] você receberá os 5% de desconto.
Agora não perca tempo e já corre lá na loja e já faça suas compras,é muito bom encontrar uma loja seria e sem sair de casa né? A Cherry tem qualidade, facilidade e o bom com um desconto especialmente para você.Você pode seguir a loja no Instagram, Twitter, Blog, Facebook e claro a Loja. Bom meninas estou mega feliz por essa parceria que tive que vir correndo compartilhar com vocês.

Se comprarem algum produto não esqueçam de me mostrar? Bom até mais e um grande beijo!

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

4 comentários

  1. Arrasou no post, essa parceria vai ser um sucesso pra gente *-*
    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone, com certeza vai ser o maior sucesso <3

      Beijos!

      Excluir
  2. oie
    parabens pela parceria sucesso sempre
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ariane, e obrigada pela visita, volte sempre <3

      Beijão.

      Excluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥