É agora.

Quando me vejo em frente a um parque de diversões me sinto livre, sou eu mesma,e não tenho vergonha de ser o que eu sou.Pois ali eu brinco,rio sem medo,apenas eu.

No dia a dia a vida é muito corrida e dura,e essa criança que ainda existe dentro de cada um de nós não pode ser apagada,pois é dela que conquistamos nossos sonhos.
É como você ouvir sua musica favorita e começar a dançar e cantar,naquele momento você está livre de qualquer coisa que te faz ser aquela adulta sem graça do dia a dia.

A vida é essa,sair por aí pintando suas cores favoritas,fazendo apenas o que quiser.Seja livre, alegre, sempre buscando por dentro de si o que há faz ser feliz.Não perca essa criança que há em você, mesmo que alguém lhe diga o contrário, não importa,busca uma maneira de se libertar.

Pegue o necessário e saia em busca da sua felicidade,deixe que o destino se encarregue do resto.Esteja aberta para novas aventuras,novos amores, e novos sorrisos.Se não gostar da trajetória,mude o percurso,faz bem quebrar regras de vez em quando.Nada nessa vida é para sempre,então aproveito o agora.

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

4 comentários

  1. uaaaaaaal amei o texto, e maga me identifiquei. Acho que muitas vezes sem perceber ou por não achar necessário deixamos nosso lado criança de lado

    XOXO

    www.dinhaponteciano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dinha <3
      Esse texto passo um pouco sobre mim, mesmo nas responsabilidades do dia a dia,sempre reservo um tempo para mim, faço minhas loucuras sem medo de ser feliz rs.

      Beijão!

      Excluir
  2. Que lindo seu texto. Infelizmente, a correria do dia a dia e as obrigações da vida adulta nos fazem esquecer que fomos criados para sermos felizes. Vez ou outra, temos mesmo que parar e nos permitir viver.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥