10 filmes para assistir com seu PAI.

Hoje é um dia especial para todos nós filhos, o dia dos Pais, e como é dia de mimar seu velho, com carinho, presentes, que tal tirar uma tarde inteira assistindo um filme que de alguma forma homenageie esse grande herói? Tudo de bom né? Alguns irão viajar, fazer aquele churrascão, mais alguns preferem ficar em casa apenas curtindo o domingão com a família.E por isso trouxe uma lista de filmes para escolher e assistir junto com seu pai.Prepare a pipoca porque vem grandes filmes por aí!

1: Meu Malvado favoritoA pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru, então ele planeja o roubo da Lua. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor, o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo, Agnes e Edith entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.Uma linda história de amor.

2: Procurando NemoO passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote.


 3: Este é meu garoto: Quando ainda era adolescente, Donny teve um filho,Todd, e cuidou dele até completar 18 anos. Após este período eles ficaram anos sem se ver. Quando Todd está prestes a se casar, o pai reaparece em sua vida, mesmo sem ter sido convidado para a cerimônia.


 4: Uma Babá quase perfeitaDaniel Hillard está passando por uma fase complicada, acaba de se separar de Miranda e perdeu o seu emprego. Impedido pela ex-esposa de passar mais tempo com os filhos, ele tem uma ideia inusitada para recuperar a relação com as crianças. Daniel veste-se como uma senhora idosa escocesa e tenta conseguir o cargo de babá no seu antigo lar.Esse filme dá pra ver até que ponto um pai chega para estar perto de seus filhos.

 5: A Era do Gelo 4Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes.Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie e a pequena Amora permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo,pois Amora fica triste pois brigou com seu antes disse acontecer, e deseja reencontra-lo.


 6: De Repente PaiUm homem de meia idade descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer quem é seu pai biológico. Com Cobie Smulders.


7: Á procura da FelicidadeChris Gardner é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno.Um dos filmes mais lindo que já vi, pois o pai faz de tudo para ter um futuro melhor para seu filho.


8: Falcão-O Campeão dos CampeõesLincoln Falcão é um caminhoneiro que tenta reconstruir sua vida após a morte da esposa. Ele tenta se reaproximar do filho, Michael, de quem se afastou anos atrás. O garoto não dá muita atenção ao pai, até que ele se inscreve em um campeonato nacional de queda de braço, realizado em Las Vegas.Nossa quando assisti esse filme, apaixonei pela história, muito bom.


9: O Paizão: Sonny Koufax tem 32 anos, é formado em Direito mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, que o acusam de ser imaturo, Sonny tem a ideia de adotar Julian McGrath, uma criança de cinco anos, para demonstrar maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples assim.Ele começa amar Julian como seu próprio filho.


10: Uma lição de amorSam Dawso é um homem com deficiência mental que cria sua filha Lucy com uma grande ajuda de seus amigos. Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison, que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão. Realmente o nome do filme diz tudo.


Créditos da Sinopse: ADOROCINEMA

Qual dos filmes você assistiu? Indicaria outro? Qual seu preferido dos 10? Comente!

Você me encontra no Face e Inst. Beijos!

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei a lista! Mas, sem palavras para à procura da felicidade <3

    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-*
    Realmente um dos melhores filmes que já vi!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥