Na onda do "Joãozinho"


Um dos cortes que está fazendo o maior sucesso entre as celebridades, é o estilo Joãozinho, que além de ter muita personalidade e atitude, a mulher precisa ter coragem para cortar. Esse corte costuma valorizar o rosto. O corte é ideal para mulheres que não tem muito tempo de passar horas em frente ao espelho, sendo um corte super prático, levantou e já está pronta.Se está pensando em mudar o visual radicalmente,esse post é para você. Veja algumas famosas que usam ou usaram e arrasaram. 

  

Sophie Charlote e Emma Watson usam aquele Joãozinho super curtinho, onde pode deixar o corte todo bagunçado ou arrumadinho. Pode abusar dos adereços, como presilhas ou travessas, também fica super estiloso com maxi brincos.

Resultado de imagem para debora falabella cabelo curto

Débora Falabella e Anne Hathaway já optaram para o curtinho com franjão. É para aquelas que ainda tem um receio de radicalizar, a franja é uma opção chave para adquirir o corte.

Veja outras famosas como inspiração.

Shailene Woodley e Claudia Abreu.

 Jennifer Lawrence e Scarlett Johansson

Miley Cyrus e Charlize Theron

Sophia Abraão e Giovanna Antoneli

Elas mostram que podem continuar poderosa mesmo com o cabelo curto, pois a mulher precisa ter muita personalidade para poder usar um corte Joãozinho, e elas tem de sobra. E você teria coragem?

                             

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu amei quando vi que a Sophie aderiu o corte <3 Gosto muito do estilo do da Mariana... se não tivesse bochecha tão grande eu cortava assim!
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lu eu achei que a Sophie ficou linda de cabelos curtos *-*
    Eu já cortei uma vez, mesmo com bochechinhas gordas rsrs, e olha que ficou bom?
    kkk

    Beijão Lud <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Keren, adorei seu blog!! Parabéns
    www.paposetruques.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥