Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

26 junho 2014

TOP 5: Cidades que quero conhecer no Exterior.

Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim :)
Hoje estava na hora de intervalo do meu trabalho com meu noivo e parei em frente uma agencia de viagens e percebi que não está tão longe o sonho de conhecer alguns países por aí hihi. Então, pensando nisso decidi fazer esse post com as 5 cidades que tenho vontade de conhecer.E como hoje em dia divide até em 12 vezes [kkk] podemos programar a tão sonhada viajem para o exterior.Vem conhecer junto comigo as 5 cidades que pretendo conhecer algum dia.

1: New York
Gente essa é primeira cidade que pretendo conhecer,sempre fui apaixonada por esse lugar,pelas musicas,paisagens.Quero conhecer no inverno,além de ser a estação que mais amo,e claro conhecer o famoso Central Park,um dos lugares mais lindo e romântico que já,lógico nos filmes hehe.E todo agitação de estar nas ruas mais famosas do mundo.

 2 Paris
Uma das cidades mais românticas de todas né?Quero poder andar com meu amor de barco,poder tirar fotos na famosa Torre Eiffel, um dos cartões mais famosos do mundo.Em Paris queria ir no outono,sei lá acho que seria mais romântico.

3 Veneza 
Tá aí uma cidade que me encanta só de ver por fotos,imagina podendo conhecer cada pedacinho dessa cidade que também é super romântica? Passear pelo mar mediterrâneo, seria o passeio mais lindo de todos.E além de passear nas gandolas,e poder conhecer a cidade com as arquiteturas super lindas.

4 Londres
Ai esse telefone de Londres é lindo, meu sonho é tirar foto nele, a cidade é toda linda.Conhecer a cidade naqueles bondinho,tirar milhões de fotos e aproveitar cada segunda nessa cidade.

5 Alemanha
Uma das coisas que mais me encanta são castelos, e por isso escolhi essa cidade.Lá tem vários castelos magníficos, eu amo arquitetura medieval,e não poderia faltar na minha lista uma cidade que tem muitos castelos para admirar.Realmente um conto de fadas.

Gostaram meninas?Quais são suas preferidas?Tem vontade de conhecer outra,qual?Comente!


4 comentários:

  1. Nossa essas são minhas 5 cidades também.
    Mais no topo estaria a Alemanha,sou apaixonada por tudo.

    Beijos Tati
    http://depoisdodomingo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal *----------*
    Eu também sou mega apaixonada pela Alemanha rsrs
    talvez não sigo a lista,mas quero conhecer todas!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra conhecer Paris, sou apaixonada por lá.
    Meu segundo local é Veneza *_*

    Blog Garota Adocicada
    Instagram @karoulles

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, Paris e Veneza são lindaaaas mesmo *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...