Cauterização Capilar Caseiro.

Olá lindas, hoje veio falar sobre um coisa muito boa, se você está com os cabelos meio danificados por causa de tinturas, chapinhas ou descoloração? Hoje vou ensinar passo a passo como recuperar os cabelos e, casa.Além de hidratar os cabelos, ele deixa o cabelo super brilhoso e saudável.Já ouviram falar de Cauterização Capilar né? A Cauterização é para repor a queratina novamente nos fios, que é causada por processos químicos.Então vamos ao passo a passo.

1: Lavar os cabelos com shampoos anti-resíduos.Meninas esse shampoo só deve ser usado quando forem fazer algum tipo de hidratação, pois a limpeza dele nos fios é 100%, se lavarem com ele diariamente, o cabelo ficará ressecado.Lave os cabelos de 1 a 2 vezes e enxague, e em seguida tire o excesso com a aguá, e de uma leve secada com o secador.

2: Aplique a queratina liquida com borrifador em todo o cabelo, e enluve mecha a mecha e deixe agir por 10 minutos.Não enxague. [Eu uso a queratina da Sfera]

3: Passado os 10 minuto passe a chapinha própria para cabelo molhado, caso não tenha seque os cabelos com secador e passe a chapinha umas 5 vezes cada mecha.

4: Depois de ter passado a chapinha no cabelo todo retire e aplique um creme de hidratação profunda nos fios e retire em seguida,eu uso da Novex.Se quiser uma finalização igual de salão finalize com uma escova.Antes da escova use um defrizante.

Espero que tenham gostado dessa super dica, e se fizerem ou sabem um jeito diferente de fazer fala para nós nos comentários.

beijos!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥