Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

24 maio 2014

PLAYLIST: Relembrando os "Bons Tempos"


Olá meninas, nossa eu visitei o blog da fofa da Bruna Vieira e vi a Playlist dela, gente simplesmente era minhas musicas rsrs ... nossa eu relembrei coisas do passado só de ouvir aquelas musicas.Como não temos uma máquina do tempo, vamos relembrar através das musicas.E eu escolhi algumas,foi difícil escolher pois amo tantas musicas, então a Play de hoje será só de musica nacional, depois farei outra com internacionais.Aumente o som e relembre coisas boas!!!



Alguma musica te identificou?Qual poderia ter ido pra Play de hoje?O que te faz lembrar?Qual musica te marcou?Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...