Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

02 abril 2014

Sessão de Fotos no Parque.

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar algumas fotos que tirei no parque das águas da minha cidade, não foi nada profissional, apenas diversão.Dia 1 foi aniversário da minha cidade, então o parque é de graça, e aproveitei o feriado e fui passear com meu noivo,família e amigos.Venha conferir as "Fothinhas" que meu amor tirou.















6 comentários:

  1. Oi tudo bem ?
    que passeio gostoso eu adorei ver as fotos
    ficaram legais....te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e você?
      Muito obrigada, realmente foi um passeio maravilhoso *-*

      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei sua sombrinha ♥ http://gps-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, nossa quando vi ela apaixonei rsrs *-*

      Beijos.

      Excluir
  3. Nossa flor,q fotos criativas e q passeio bom,dá pra descansar o corpo e a mente.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, rsrs .. verdade é muito relaxante um passeio desse *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...