Make: Inspirações de Delineador.

Olá meninas, hoje vim falar pra vocês qual é minha make favorita, eu uso ela sempre.Acho que muitos adoram esse make, além de ser lindo é bem marcado, estou falando do delineador,ele pode ser vários tipos como o famoso gatinho,egípcia entre outros.Eu confesso que tive muitos borrões até aprender a fazer, e claro até hoje não sei fazer 100% mas fica bonitinho.Então resolvi postar algumas inspirações de delineador para vocês arrasarem.

Vanessa Hudgens


Meninas encontrei um tutorial super legal e super fácil de fazer o famoso delineador de gatinho. O vídeo é da Paula Ohenoja, ela mostra passo a passo como fazer 2 tipos de delineador de gatinho.Assistam.


E aí qual é a técnica de vocês para fazer passar o delineador? Comente! 

Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥