Se ele for mais velho?

Olá meninas vamos falar sobre os casais com diferenças de idade, eu tenho 25 anos e meu noivo 38, talvez muitos possam achar que ele é um pouco velho pra mim,eu não acho.Pois sempre gostei de caras mais velhos, e como não era muito de ficar,comecei a namorar dos 21 para 22 anos.Um pouco tarde se for analisar, por que nessa sociedade vejo meninas com 10 anos se achando as adultas na arte da paquera.
Com certeza tem mais meninas como eu por aí, que preferem os mais velhos, e a maioria da sociedade são maldosos com certos comentários.Lógico que algumas são por interesse mesmo, e elas mesmo assumem.O importante é o que sente um pelo o outro, eu sempre converso com meu noivo sobre alguns pontos que as meninas vem preferindo os caras mais experientes.
Poe exemplo Brad Pitt e Angelina Jolie são 15 anos de diferença ele 45 e ela 35, um casal mais do que perfeitos não acham?

Os caras mais velhos sabem como tratar um mulher, pois eles sabem ser românticos, sabe o que realmente as mulheres gostam.E isso é muito importante, pois pra eles isso é apenas um complemento,e sabem que tem mais coisas para ser apreciado a dois.As criticas sempre tem, mais se ele realmente está mostrando que está afim de você e te respeita, por que não ficar com ele? Não podemos dar ouvidos para os que os outros pensam.Muitos famosos são exemplo de que a idade não interfere em nada na relação.Eu estou muito feliz ao lado do meu amor, pois ele me respeita muito.

"E também tem muito cara mais velho que são super imaturos, depende de cada um, pois talvez um cara mais novo tenha mais cabeça que um cara mais velho."

"Eu pedi pra ele se ele viesse pedir pros meus pais a minha mão, e ele veio, isso foi a prova que realmente ele queria algo mais serio comigo"

Algumas podem dizer que é brega pedir a mão hoje em dia, mais pra mim é uma demonstração de que o rapaz não quer somente brincar, e sim quer algo serio.Claro que nenhum relacionamento é só rosas, tem espinhos, mais se regarmos todos os dias com carinho, respeito o relacionamento será duradouro.Eu e meu noivo nunca ficamos brigados, sempre conversamos e resolvemos nossas briguinhas.É isso meninas diferença de idade não afeta em nada um relacionamento quando os dois se amam.

Claro que quando o cara já foi casado é um pouco complicado, pois envolve filhos e ex, pra atual pode ser um pouco inseguro.Porem ninguém pode dizer se vai dar certo ou não, por isso que temos que tentar, afinal a felicidade não tem idade.

Você e seu parceiro tem diferença de idade? Conte para nós!

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi, curti seu blog .
    Olha, eu sinceramente acho que idade não tem nada a ver. Se os dois se gostam, deixe que se gostem, mas quanto a parte do ´´ os mais velhos não chegam em você só coma intenção de fazer sexo ``, sei lá, acho que não é muito bem por ai não, tem muito homem mais velho por ai é babaca que nem esses moleques de 14 á 25 anos . . . mas seu post ficou ótimo, sua história é muito legal. Idade não interfere em nada se as pessoas se gostam de verdade :)

    irisramsesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Acho que se eu falar a minha idade vai até assustar, mas lá vai!
    Tenho 14 anos e meu namorado 17, sim eu sou muito nova rs.
    Porém, meu namoro é cristão, minha mãe permite. E ele também veio na minha casa pedir a minha mão. E ele tinha 15 anos e eu acabado de fazer 13, tipo beeeeem novinhos rs :3

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥