Namoro X Carnaval

Quando chega essa época de Carnaval, muitos relacionamentos acabam se separando para curtir as quatro noites de folia.Eu te pergunto, porque terminar um namoro por causa de quatro dias? Será que seu namoro não é tão firme assim? Vocês não se amam suficientes para poder curtir esses dias juntos?Se a intenção é essa de ficar solteiro ou solteira, então pra que se apaixonar? Você precisa colocar na balança seu sentimento, e ver se realmente os dois se amam de verdade ou apenas acostumaram a não ficar sozinhos.

Porque terminar um namoro por causa de quatro dias?
Quando um dos dois está com esse pensamento é por que não está totalmente apaixonado, só pensa em divertir, conhecer pessoas diferentes.Se isso aconteceu com você, está na hora de rever alguns conceitos sobre esse relacionamento não acha? Quando acabar a folia, ele ou ela vier te procurando para reatar o namoro, pense se realmente vai valer a pena, se na primeira festa já quis terminar para curtir com os amigos, quer dizer que a pessoa não tem a intenção de ter algo serio no momento.O certo é cada um seguir seu próprio caminho.

Será que seu namoro não é tão firme assim?
Quando duas pessoas decidem ficar juntos, isso quer dizer que estão apaixonados, e querem dividir tudo entre si, manias,companheirismo,carinho.Quando se estão firmes nenhuma festa irá separar, os dois irão juntos, e mesmo se algum não gostar,acaba sedendo por causa da outra pessoa, só para vê-la feliz. Se seu relacionamento está assim, então Parabéns, nada e nenhuma festa conseguirá separa-los. Se estiver ao contrário, então não vale a pena continuar numa mentira.


Porque não curtir juntos?
Não vejo nenhuma razão de não aproveitarem juntos,afinal são um casal,e independente da festa não é culpa para terminar.A não ser que esse namoro não esteja realmente firme,o que sente um pelo outro não seja maior.O maior prazer de estar com alguém que amamos é curtir,rir junto desse alguém.Lembre-se da regrinha de "ceder" se um não quer,entre em acordo para que ambos não saia magoado.

Quis colocar minha opinião sobre esse assunto, por que é bem discutido, eu acho que se há amor, nada abala o namoro.Se decidir ficar com alguém, que seja pra valer.

Qual sua opinião?


Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥