Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

10 março 2014

Layout Free #2


Bom meninas voltei com os Layout free hoje,pois eu sei que é bem difícil achar um que nos agrade, pois como eu não sei mexer no HTML rsrs ... Vocês viram que o blog ta de visual novo *-* dessa vez eu fiz o cabeçalho sozinha,pois queria um exclusivo pro Blog.O que acharam?Comentem depois se gostaram ...
Bom eu achei 4 Layout muito lindos e queria compartilhar com vocês, espero que ajude.


    



  



   



  

                          Créditos: PapoGarota

É isso meninas, espero que tenha ajudado você!



9 comentários:

  1. Ficou muito legal o templante do seu blog, eu tbm que fiz o meu :) , e eu amei os layouts q vc colocou.
    Beijo!

    www.naosouricah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofos né? Quando vi eles tive que compartilhar com vocês *-*

      Excluir
  2. Adorei todos os Layouts, todos muito bem feitos e com cores lindas, todos leves e com aquele toque de carinho que todo blog deve ter!
    Parabéns!

    Beijinhos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fernanda, muito bem feitos.
      Obrigada : )

      Beijos.

      Excluir
  3. Que legais estes layouts .. Irei indicar eles para algumas amigas minhas ;)
    Seu blog e os post são bem legais !
    Beijos ♥

    Garota Encantada

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...