Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

18 fevereiro 2014

Beijo na testa!

O dia amanheceu nublado e com rajadas de vento, eu deitada em minha cama vendo o dia clareando, pois passei a noite pensando em tudo que tinha acontecido.Continuei deitada e olhando para o tempo lá fora, tudo passava como uma cena de filme.

Será que realmente valeu a pena a nossa briga? Era só isso que pensava naquele instante,o tempo estava como eu, apenas sobrevivendo e por dentro um vazio, que não queria passar.
O celular toca, era você, pois coloquei a nossa musica, e estava tão fraca que não consegui atender.Ainda bem que você não desistiu de mim, e tocou mais uma vez.

Com a voz tremula falei oi, naquele segundo passou um milhão de pensamentos, por causa da sua ligação. Você como sempre um verdadeiro cavalheiro, isso que era pior, mesmo depois da nossa discussão você era perfeito.

Ele percebeu que não estava bem, e foi até minha casa e viu como eu precisa dele, e ele cuidou de mim e passamos o resto do dia apenas deitados e abraçados.Ali percebi que podíamos brigar, mais ele cuidaria de mim,como sei? Ele me deu um beijo na testa, esse foi o sinal que ele ficaria ali pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...