Esmalte fofos e diferentes.


Meninas esses dias eu vi uma embalagem de esmalte que fiquei doida, era de caveira *-* sou mega apaixonada por coisas de caveira.Fora esse,descobri que existe cada esmalte mais fofo que o outro.Uma dica é coloca-los como decoração,pois já faço isso com os meus esmaltes.Vamos conhecer melhor esses esmaltes com embalagens fofas.

Etude House, são esmaltes de sorvetinho,e de outras embalagens que é uma verdadeira fofura.O vidrinhos custa em média U$4,00 e tem em várias cores e efeitos.

 Anna Sui  é chinesa e achar esse vidrinhos não é nada fácil! Mais são uma graça né?  

 O Nfu Oh é lindo,com esse detalhe de corselet, ele custa 35,00 por aí,mas a embalagem é grande.

 Hello Kitty, da marca F Hits, eu achei uma gracinha esses vidrinho,a criançada gosta muito.Custa 9,00.

Esse é meu favorito, da marca BlackHeart Beauty, as caveirinhas em um charme,custa entre 10.00 e 15.00 reais.

Meninas olha esse,é da marca Bootie Babe, da Superbooty, realmente é muito diferente.Mas mesmo assim tem várias cores lindas para colecionar.

Os famosos esmalte da Capricho fazem o maior sucesso,o legal é que eles vivem inovando as embalagens, e custa 4.95.

Espero que tenham gostado,e se vocês tem algum esmalte com embalagem diferente fale pra gente!

You May Also Like

1 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥