Em pleno Silencio.

A noite sonhava com você, queria saber se também sonhava comigo.Será que conseguiu me esquecer tão rápido? O nosso amor era tão puro que imaginava que nunca iria me esquecer.Como estava enganada, você me esqueceu,não sei porque, eramos como duas crianças que vivia em em mundo só nosso, e hoje está em preto e branco. As cinzas do nosso amor estão espalhadas aqui em casa.

Nosso amor era revivido em outras épocas, pois quando estávamos juntos parecia que já vivíamos um amor antigo, e do nada veio alguma coisa e te arrancou do meu lado.Tudo bem, talvez você queria ir embora e nunca percebi,pois estava sendo tão feliz que achava que também estava feliz.A gente se engana com as pessoas, e me enganei com você.

Estou em paz agora, em pleno silencio comigo mesma, não escuto nenhum ruido aqui em casa, e isso não é bom.Queria alguém para conversar, desabafar sobre meu dia.Amanha cedo irei até um Pet Shop e comprarei um gatinho,ele será meu novo amigo,acho que ele não irá embora como você, assim espero.Pois não aguentarei outra perda.

You May Also Like

4 comentários

  1. Olá linda e tem coisas na vida que e difícil de entender, mas Deus tem um plano em sua vida que somente ele sabe ,tenha fé e creia que tudo se fara novo em sua vida, beijinhos e força e sucesso sempre.Deus cuida de você ♥

    ResponderExcluir
  2. Uou... As vezes a vida brinca de pregar peças na gente e no momento não entendemos o porque. Mas sei que tudo tem um motivo maior, um outro sentido que não entendemos agora, mas que depois saberemos. Sei o quanto isso parece "clichê", mas é a mais pura verdade. Também fiz um post sobre um tema parecido com o seu, se quiser ver: http://de-repente-eu.blogspot.com.br/2014/01/e-falta-que-voce-me-faz.html ...
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei com o texto parabens ! http://vaidade-feminina-adriellen-beatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada a todas, realmente Deus tem um plano para cada um de nós, e no momento certo irá se cumprir!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥