Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Decor: Parede de Tijolinhos + Inspirações.

Leia mais

Mantendo o leitor mais tempo no blog!

Leia mais

08 dezembro 2013

Uma xícara de chá

Mais um dia comum, como todos os dias, me levantei da minha cama quente para um dia estressante de rotina.Não era a pessoa mais feliz do mundo, mas levava a vida um dia após o outro.De repente caiu aquela chuva, e decidi ficar em casa, pois precisa de um tempo só pra mim.Peguei meu livro da prateleira, aquele que comprei a um tempo e nunca tive tempo de ler.Preparei um chá e sentei no sofá e comecei a ler.

Era um livro de romance, de um amor proibido, o nome era "Romeu e Julieta", apesar da minha vida ta toda virada, era bom ler um livro de amor.O livro começou a me cativar cada linha lida, apesar de tudo era muito linda aquela história.Foi aí que lembrei de você Eduardo.Nosso amor era proibido, mas não pelas famílias e sim por nós mesmos,como sempre nós complicando tudo.

fiquei horas lendo, e as lágrimas tomaram conta de mim, fiquei imaginando como seria triste te perder pra sempre, decidi tomar uma atitude, levantei do sofá, troquei de roupa e fui atras de quem me fazia feliz e de quem queria pra sempre, até ficar velhinha.Fui até o trabalho do Eduardo, ele não estava, ele tinha acabo de sair para ir ao aeroporto, iria á trabalho.

Peguei o carro e fui até o aeroporto, comecei a procura-lo, de repente o vi e gritei ... "EDUARDO" ele olhou para atras assustado, e sai correndo a direção dele.Ele me pergunta o que estava fazendo ali, pedi desculpas de tudo que tinha feito para magoa-lo.E ficou meio assustado com aquela situação, ficamos olhando por alguns segundos.Ele só fez uma coisa, me abraçou e beijou, foi aí que minha vida mudou,já podem imaginar o fim né?Feliz pra sempre, bom com algumas briguinhas.


2 comentários:

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...