Uma xícara de chá

Mais um dia comum, como todos os dias, me levantei da minha cama quente para um dia estressante de rotina.Não era a pessoa mais feliz do mundo, mas levava a vida um dia após o outro.De repente caiu aquela chuva, e decidi ficar em casa, pois precisa de um tempo só pra mim.Peguei meu livro da prateleira, aquele que comprei a um tempo e nunca tive tempo de ler.Preparei um chá e sentei no sofá e comecei a ler.

Era um livro de romance, de um amor proibido, o nome era "Romeu e Julieta", apesar da minha vida ta toda virada, era bom ler um livro de amor.O livro começou a me cativar cada linha lida, apesar de tudo era muito linda aquela história.Foi aí que lembrei de você Eduardo.Nosso amor era proibido, mas não pelas famílias e sim por nós mesmos,como sempre nós complicando tudo.

fiquei horas lendo, e as lágrimas tomaram conta de mim, fiquei imaginando como seria triste te perder pra sempre, decidi tomar uma atitude, levantei do sofá, troquei de roupa e fui atras de quem me fazia feliz e de quem queria pra sempre, até ficar velhinha.Fui até o trabalho do Eduardo, ele não estava, ele tinha acabo de sair para ir ao aeroporto, iria á trabalho.

Peguei o carro e fui até o aeroporto, comecei a procura-lo, de repente o vi e gritei ... "EDUARDO" ele olhou para atras assustado, e sai correndo a direção dele.Ele me pergunta o que estava fazendo ali, pedi desculpas de tudo que tinha feito para magoa-lo.E ficou meio assustado com aquela situação, ficamos olhando por alguns segundos.Ele só fez uma coisa, me abraçou e beijou, foi aí que minha vida mudou,já podem imaginar o fim né?Feliz pra sempre, bom com algumas briguinhas.


You May Also Like

2 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥