O que fazer no Feriado?

Então meninas o feriado chegou, e como já fiz a Playlist para vocês ouvirem nesse feriado, vou dar umas dicas de como aproveitar esses dias para se divertir com os amigos, família e namorado.


1: Praia
A praia é o primeiro lugar que todos pensam quando vem um feriadão desses, e nada melhor que curtir com amigos, família e o namorado.Lembrando esse tempo exige um a proteção redobrada, pois o calor está excessivo, então lembre-se protetor solar meninas.


2: Piquenique
Esse passeio é para quem não pode viajar, então escolha um lugar bem legal para fazer o piquenique e aproveite.Pode ser feito com o namorado, um momento para poder namorar, curtir um ao outro, se não tiver namorado o ideal é reunir os amigos e aproveitar.


3: Parque
Outro passeio interessante é ir ao Parque de diversões que você tanto quer, pois pode ir com a família toda e os amigos.


4: Sessão de fotos.
Ama fotografias? Então aproveite e vá conhecer lugares na sua cidade que ainda não conhece para tirar aquelas fotos, vá com amigos ou até com o namorado, e monte um buque bem legal.


5: Piscina
Vamos aproveitar esse calorzinho e pegar aquela piscina com os amigos? Só lembrando sempre com o protetor solar.

Então Meninas essas foi alguma dicas, aproveitem ao máximo esse feriado,e não se esqueçam do protetor solar.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥