Penteados com tranças para fazer em casa.

Foto: Glamxoxo

Tranças sempre fez a cabeça da mulherada e aparece tanto nas produções básicas do dia a dia quanto nas passarelas e tapetes vermelhos.Por serem tão versáteis, as tranças nunca saem de moda. E o melhor é que elas podem ser recriadas a cada penteado, e combinam com os mais variados estilos e ocasiões.Encontrei esses tutoriais para você aprender a fazer.Confira nos videos a seguir. 
1. Trança embutida
Sem muito esforço, uma trança pode dar um ar despojado e deixar qualquer look mais estiloso. Além disso, uma trança embutida bem feita é a base para aprender a fazer os trançados mais elaborados. 

2. Espinha de peixe

A trança espinha de peixe é mais simples de fazer do que parece e dá um efeito superbonito às madeixas! Além de poder usá-la no dia a dia, este penteado fica ótimo para festas e baladas. 

3. Trança 3D

Essa trança fica moderna e tem um efeito super diferente! Ela tem esse nome porque não é plana, como a maioria das tranças. Ela fica igual vista de qualquer lado! O melhor é que combina com todas as ocasiões. 

4. Trança grega

Este penteado é uma “falsa trança”, já que, ao fazê-lo, você não vai trançar os cabelos de verdade. O melhor é que é muito fácil de fazer e fica uma graça! 

5. Trança embutida na franja

Que tal dar um ar romântico aos fios? A trança na franja fica linda e é muito delicada. 

6. Tiara de trança

Para um visual despojado, mas com um toque especial, aposte na tiara de trança. Não precisa de muita habilidade para fazer, e fica um charme! 

7. Trança embutida despojada

Essa trança é bem parecida com a embutida comum, a única diferença é que fica mais soltinha. O efeito é moderninho e muito bonito. 


Gostou? Agora, é só escolher a sua preferida e começar a treinar! Antes de fazer sua trança, fique de olho nas dicas a seguir para deixá-la ainda mais perfeita:
Antes de iniciar a trança, o cabelo deve estar limpo, penteado e escovado. Além de facilitar o manuseio, isso garante um acabamento mais bonito.
Quando terminar de trançar, use spray fixador para garantir que os fios fiquem no lugar por mais tempo.
Quanto mais largas e soltas forem as mechas, mais despojado fica o penteado. Quanto mais finas, mais delicada ficará a sua trança.


You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥