Demi Lovato e seus Cabelos.

by - 06:56


Demi Lovato não é conhecida só pelo seu talento,e sim pelas mudanças que ela faz em seus cabelos.
Muitas meninas tem ela como inspiração seja no Look ou nos cabelos,e eu resolvi mostrar todas essas mudanças que a cantora já fez em decorrer de sua carreira, e olha que ela mudou tantas vezes de visual que vamos relembrar alguns aqui nesse post.

2008 mudou de visual duas vezes.

 2009 com cabelos bem escuros.

 2010 abandou o escuro e optou pelo tom marrom dourado.


 2011 optou pelo um marrom chocolate.

2012 ela mudou de visual 6 vezes, apareceu com cabelo vermelho, depois surgiu loira com as pontas rosas.Não resistiu e ficou loira por um tempo, mudando só o corte.Depois que fez franja passando um tempo voltou com os cabelos escuros.

2013 ainda continuava com cabelos escuros e longos,mais por pouco tempo,depois apareceu com as madeixas mais curtas.Não aguentou e voltou para o loiro,e em seguida fez aplique novamente.

No mesmo ano ela resolveu mudar totalmente a cor do seu cabelo, ganhou mechas roxas e depois azul.

2014 ela está de cabelos rosa, e depois de uns meses apareceu de corte novo sidecut. Tempo depois Demi aparece de cabelos escuros com mexas roxas,só que depois a cantora corta os cabelos e mantém as pontas e o sidecut.


Agora a Demi está com mexas azuis. Por quanto tempo?

Bom meninas espero que tenham gostado, eu amei relembrar as mudanças da Demi,e você o que achou? Qual visual dela que você mais gostou?


Você me encontra no Face  e Instagram Beijos!




You May Also Like

1 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

@garotascvc