Personalize suas fotos com sites para edição online.

Nem todo mundo tem Photoshop instalado no pc, e todos nós queremos dar aquele toque especial nas fotos, aqueles efeitos que todo mundo ama. Pensando na praticidade de poder editar nossas fotos em qualquer lugar, e sem gastar nada, encontrei uns sites com edição online que é um máximo. Confere os sites abaixo e escolha qual gostar.

Pixrl-o-matic O site é famoso e tem vários efeitos legais que você pode combinar com sobreposições. Primeiro você edita a cor, depois os efeitos e por último as bordas, com efeito Instagram. O resultado sempre fica ótimo!
Photoshop Online Para fazer edições mais básicas, o Photoshop Online é super completo. Cortar, girar, controlar brilho, contraste e tudo mais para deixar sua foto praticamente profissional. São poucos os efeitos “prontos” disponíveis, mas vale a pena testar e tentar montar seus próprios efeitos.
Pic Full O Pic Full é super prático de usar e mesmo tendo disponível poucas opções de efeitos eles são bem bonitos. Alguns deles deixam sua foto com cara de desenho a mão. Fofos!
Be Funky O site é um dos mais completos vai deixar suas fotos super vintage. Além disso a parte de edição é super completa, dá para tirar olho vermelho, trocar a cor dos olhos e até simular maquiagem.
Picnik Com muitas variações de efeitos diferentes o Picnic é uma boa escolha para edição completa. Dá para inserir textos, adesivos, bordas decoradas e muito mais.
Phixr O layout do site é bem simples, mas não se engane, você vai curtir os efeitos super coloridos.
Pixrl.com Diferente do Pixrl-o-matic, o Pixrl Editor não tem efeitos prontos, mas tem todas as ferramentas de edição básica. Você pode tentar criar seus próprios efeitos misturando camadas e editando brilho, intensidade das cores e etc. O resultado pode ficar bem fofo e delicado!
befunky.com esse é ótimo pra quem quer fazer umas edições legais nas suas fotos, mas não entende muito de Photoshop!

Já usou algum desses sites? Qual gostou mais.

You May Also Like

0 comentários

Obrigada pela sua visita e comentário ♥