Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

13 setembro 2013

Beijo de amigo.

Depois de tudo, achei que ainda seriamos bons amigos, aquele beijo foi inesperado, porém foi o que eu esperava desde que te conheci. 

Eramos colegas desde a primeira serie.Não nos dávamos muito bem, mais mesmo assim ainda falávamos um oi tímido todos os dias.

Os anos passaram e daquele oi, começamos a conversar e viramos aqueles amigos inseparáveis. Tudo mudou quando ele começou a gostar de uma garota que acaba de entrar na sala dele.Ela era loira, altura média, tinhas olhos azuis como o céu, ele nunca tinha ficado daquele jeito. Para minha tristeza, fiquei morrendo de ciumes, minha vontade era fazer aquele barraco,mais me segurei e aguentei firme igual uma rocha.Chegando em casa corri para meu quarto e lá desmoronei, chorava como uma criança. Mesmo assim continuamos sendo bons amigos.Eu não aguentava ver eles todos os dias felizes pra lá e pra cá, era risos e mãos dadas.

Me dei conta que estava tendo minha primeira desilusão amorosa, e era horrível sentir aquilo.Nós eramos inseparáveis, riamos juntos, era muito feliz ao lado dele.Ele me fazia sentir a pessoa mais amada nesse mundo, quando estava com problemas ele estava pronto para me aconselhar, não importava a hora.

Só que tudo na vida passa, e eu já estava cansada de sofrer por alguém que não me amava.Queria ele, como namorado, mais não podia ser, pois ele cada dia estava mais feliz ao lado dela, também aqueles olhos azuis eram tão lindos e inocente que ele se sentia no paraíso.

Foi aí que percebi que também poderia ser feliz como eles, por que amar era isso, ver a pessoa feliz, mesmo com outra pessoa.Um dia desses peguei o trem para voltar para casa e conheci o John, um garoto que sempre vi dentro do trem,mais nunca tínhamos trocado sequer uma palavra. Nesse dia decidi falar oi, ele abriu um sorriso tão lindo que me senti super a vontade. Começamos a nos conhecer e falamos até chegar no meu ponto, quando chegou no ponto para eu descer,ele me pediu o numero de telefone, para não perdemos contato.Passei meu numero e em seguido ele me deu um beijo na bochecha.Fiquei tão vermelho igual um tomate.

Saí muito feliz, pois havia achado o garoto que fazia meu coração acelerar.Os dias foram passando e fomos nos conhecendo mais, até chegar no pedido de namoro.Eramos o casal mais feliz.

Meu amigo não gostou de saber que estava com outro alguém que me fazia sentir muito bem.Então ele veio e me deu um beijo inesperado, fiquei sem reação.Eu disse para ele o que era aquilo,e porque ele fez isso.Ele disse que percebeu que eu era a pessoa certa para ele.Eu disse, se você tivesse feito isso antes, com certeza seria o momento mais mágico.Pois eu sempre te amei, e você nunca percebeu.Ele regalou os olhos e disse, "só agora que percebi que te amo, quando vi você com alguém que te faz mais feliz do que eu".É agora é tarde, pois encontrei alguém e estou muito bem.

Se quiser,podemos continuar sendo bons amigos. Ele disse que não poderíamos, porque seria doloroso me ver com outro.


Não espere perder a pessoa, para perceber que ela era a pessoa certa para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...