Minha saga com cabelo roxo.

Leia mais

Ideias de cofrinhos para guardar dinheiro!

Leia mais

O que aprendi como Blogueira.

Leia mais

25 setembro 2013

D.I.Y Short USA

Vamos aprender a customizar aquele shortinho que já está meio velhinho aí no armário, em um short super novo e moderno.Como está fazendo muito calor, é hora deles enfeitaram as ruas. Como diz uma musica "rio quarenta graus" bom na minha cidade esta em volta dos trinta, então veja o que vai precisar para fazer um lindo shortinho dos USA.


1. Primeiro separe o que vamos usar. Um short jeans; tinta para tecido nas cores vermelha, azul e branca; pincel; régua para riscar o tecido; cartolina ou papel mais grosso para molde da estrela; giz ou caneta para riscar o tecido e tesoura para recortar o molde.
2. Eu comecei desenhando e recortando uma estrela em um papel mais grosso, no caso peguei uma apostila velha da escola, o tamanho da estrela você quem escolhe, entre os shorts que eu já vi pintados assim, minhas estrelas ficaram com um tamanho médio. 
3. Veja se a estrela está de bom tamanho, no caso ficou ótimo.
4. Risque com a ajuda da régua e giz/caneta largas faixas no short.

5. Pinte as faixas alternando entre as cores branco e vermelho.
6. Para pintar as estrelas, coloque o molde e segure firme com o dedo para não sair do lugar, então pinte em volta de azul.
7. Continue pintando assim no short todo, não tem problema se as estrelas ficarem meio tortas porque o branco concerta.
8. Com a tinta branca preencha as estrelas e corrija as imperfeições. 

Resultado
Fonte:quaseatoa

Pronto agora é só esperar secar e monte seus próprios Look.Confira alguns.









3 comentários:

  1. Eu já vi muitas customizações dessa forma e acho lindo esse tipo de shorts com bandeiras! Eu pensei em fazer em algum short meu, mas sou péssima pra mexer com customização, então descarte a ideia hahaha
    Quem sabe um dia eu faça, vai depender muito :p
    http://escritasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não sou muito boa na customização, mais arrisco um pouco rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo shorts assim. adoro fazer customização. Já vou separar algum ali que está sem graça pra transformar.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita e comentário ♥

Postagens Relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...