Filmes que estreia no mês de Agosto.



Flores Raras 1951, Nova York. Elizabeth Bishop (Miranda Otto) é uma poetisa insegura e tímida, que apenas se sente à vontade ao narrar seus versos para o amigo Robert Lowell (Treat Williams). Em busca de algo que a motive, ela resolve partir para o Rio de Janeiro e passar uns dias na casa de uma colega de faculdade, Mary (Tracy Middendorf), que vive com a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares (Glória Pires). A princípio Elizabeth e Lota não se dão bem, mas logo se apaixonam uma pela outra. É o início de um romance acompanhado bem de perto por Mary, já que ela aceita a proposta de Lota para que adotem uma filha.
Estreia 16/08/2013

Verifique a indicação de idade!



Gente Grande 2 Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.
Estreia dia 16/08/2013

Verifique a indicação de idade!


Percy Jackson e o Mar de Monstros O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.
Estreia 16/08/2013

Verifique a indicação de idade!


Outros Lançamentos para o dia 16/08

Estreia 23 de agosto



    Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos mostra a adolescente Clary Fray (Lily Collins, na foto), uma garota normal até o dia em que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras, sociedade secreta dedicada a expulsar demônios do nosso mundo. Quando sua mãe desaparece, Clary precisa se juntar a um grupo de jovens Caçadores em uma aventura, na qual encontrará fadas, bruxos excêntricos, gangues de lobisomens e outras criaturas.
    23/08/2013


    Verifique a indicação de idade!

    Outros Lançamentos do dia 23/08

    Estreia 30 de Agosto


    Se puder ... Dirija  Rodado no Rio de Janeiro, ‘Se Puder … Dirija!‘ acompanha a história de João (Luiz Fernando Guimarães), pai ausente de Quinho (Gabriel Palhares) e ex-marido de Ana (Lavínia Vlasak). Manobrista em um estacionamento ao lado de Ednelson (Leandro Hassum), ele precisa dar um jeitinho para fugir do trabalho e ir se encontrar com o filho, pois havia prometido à ex-mulher passar o dia com a criança. A solução que ele encontra é pegar “emprestado” o carro da Drª. Márcia (Bárbara Paz), fiel cliente do estacionamento. Afinal, é só uma saidinha rápida. Mas, encontrar o filho e voltar a tempo de devolver o carro sem que a proprietária
    "Primeiro filme live action brasileiro rodado no formato 3D."
    23/08/2013

                                                            Verifique a indicação de idade!





     Em ‘Os Estagiários‘, acompanhamos dois amigos de quarenta e poucos anos que decidem voltar a trabalhar como estagiários após cansarem de seus empregos.

     Verifique a indicação de idade!


    O Casamento do Ano‘ acompanha um casal recém-divorciado (De Niro e Keaton), que planeja fingir que o casamento está ótimo para não estragar o casamento de seu filho. Tudo piora quando eles descobrem que a mãe biológica do filho adotivo pretende ir ao casamento.


    Verifique a indicação de idade!


    Depois de despejados do apartamento em Copacabana, nossos heróis de Casa da Mãe Joana 1, Juca, PR e Montanha, seguiram rumos diferentes. PR voltou a investir em coroas ricas, Juca resolveu tirar um período sabático em busca da Cannabis perfeita e Montanha finalmente escreveu um livro de sucesso e ficou rico. Hoje ele mora numa antiga mansão no Alto da Boa Vista, e vai receber os amigos Juca e PR que se envolveram em confusões pelo mundo. Novamente reunidos, os três amigos viverão situações hilárias fugindo de duas irmãs em busca de uma herança e terão que contar com ajuda de mediuns para conviver com assombrações que rondam a casa, como o fantasma Zazzie, um dedicado camareiro da Rainha da França Maria Antonieta, que por descuido baixa na casa e decide ficar.

    Verifique a indicação de idade!

    Outros Lançamentos do dia 30/08
    • A Religiosa de Guillaume Nicloux - Com Pauline Etienne, Isabelle Huppert
    • Amor Bandido de Jeff Nichols - Com Matthew McConaughey, Tye Sheridan
    • Dose Dupla de Baltasar Kormákur - Com Denzel Washington, Mark Wahlberg
    • Lovelace de Rob Epstein, Jeffrey Friedman - Com Amanda Seyfried, Peter Sarsgaard
    • O Verão do Skylab de Julie Delpy - Com Julie Delpy, Noémie Lvovsky
    • Planeta Solitário de Julia Loktev - Com Gael García Bernal, Hani Furstenberg


    You May Also Like

    0 comentários

    Obrigada pela sua visita e comentário ♥